x
Fórum do Corinthians

Absurdo tirar esse gol

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Thiago

Ranking: 1.574º

Thiago 2.376 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2026 às 19:26
Por Thiago Augusto (@thiago-romero)

ABSURDO

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Roblox Neto

Roblox 73 posts

@frezo-solucoes em 24/06/2026 às 19:26

Arbitragem nível varmeiras

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 1.663º

Tiago 2.245 posts

@tiago-silva14 em 24/06/2026 às 19:35

O Vinícius Júnior ocupou o espaço, o cara da Escócia moscou e já era. Vergonha anular esse gol

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Neves Teixeira

Pedro 154 posts

@pedro-neves-teixeira em 24/06/2026 às 21:49

Racismo geral sabe

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.487 posts

@lucasmoura2015 em 24/06/2026 às 21:20

Perigo de gol depois do gol.

Foto do perfil de Jordan Marques

Ranking: 1.329º

Jordan 2.792 posts

@jordan.marques em 24/06/2026 às 19:31

Quero ver quando voltar o Brasileirão, a arbitragem vai ficar toda perdida igual a da copa(não que ela não seja) kkkkk a tendência é piorar

Publicidade

Foto do perfil de Jordan Marques

Ranking: 1.329º

Jordan 2.792 posts

@jordan.marques em 24/06/2026 às 19:29

Essa arbitragem da copa tá toda tendenciosa

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 103º

Manoel 15.639 posts

@brutal-chad em 24/06/2026 às 19:28

Ninguém reclamou de falta, essa seleção fazer gol já é um parto e o árbitro ainda faz uma dessas?

Foto do perfil de Lincoln Lins Guimarães

Ranking: 628º

Lincoln 5.159 posts

@lincoln.lins.guimara em 24/06/2026 às 19:26

Bizarro.